22 de outubro de 2015

Cargo: Analista de Suporte JR.

Cargo: Analista de Suporte JR.
Atribuições e responsabilidades: Ser responsável pelo atendimento ao cliente corporativo, monitoramento de chamadas, solicitações de informações sobre produtos por telefone, e-mail, chat e demais rotinas da área.
Experiências e habilidades: Experiência no atendimento ao cliente. Desejável que tenha atuado como Analista de suporte. Vivência em empresas de TI.
Escolaridade: Ensino superior completo ou cursando em Marketing, TI ou áreas correlatas.
Qualificações, conhecimentos: Conhecimento na área de Marketing/TI, será considerado um diferencial. Pró ativo, grande capacidade analítica, gostar de ajudar, foco no cliente. Excelente comunicação verbal e escrita. Desenvoltura no relacionamento com cliente.

Benefícios: Assistência Médica, Vale transporte, Vale refeição, Vale alimentação, Auxilio creche, PLR e Seguro de vida.
Regime de contratação: CLT
Horário: De Segunda à Sexta-feira – horário comercial (40hrs semanais)
Informações adicionais: Oferecemos café da manhã e porções de frutas para todos os colaboradores. Os benefícios informados não são descontados em folha de pagamento, sendo custeados integralmente pela empresa. A empresa fica na região da Paulista.


Aos interessados, por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial, no assunto colocar Vaga – Analista de Suporte Jr., para michele.linares@akna.com