Sou consultora de RH e para um cliente, Associação de Meio Ambiente, pequeno porte (20 colaboradores) e localizada na Zona Oeste de SP/SP, busco por:
Assistente Financeiro(a)
- Formação superior completa em ADM, Economia, Contabilidade ou áreas afins (preferencialmente)
- Conhecimentos intermediários de Excel
- Usuário de sistema integrado (ERP)
- Experiência em toda a rotina da área financeira: Contas a Pagar, Contas a Receber, Fluxo de Caixa, Conciliação Bancária, Negociação com Fornecedores, Faturamento (nota fiscal eletrônica) e agendamentos bancários
Atividades que realizará: será responsável por toda a rotina da Área Financeira, apoiando à Gerência Geral nas atividades do dia a dia e demais necessidades que surgirem. Terá auxilio de 1 colaborador.
Este profissional se reportará à Gerência Geral. O horário de trabalho é das 9h às 18h. A contratação é sob a CLT. Benefícios: AM, VR (19,00/dia) e VT.