3 de setembro de 2012

TÉCNICO DE SERVICE DESK

todo!  Soluções em Tecnologia, uma das 10 maiores empresas de TI do Brasil que atua com soluções completas em gestão de ambientes de TI, desenvolvimento de software e inteligência de CRM, voz e dados, com atuação em 11 capitais brasileiras, Distrito Federal e Argentina está recrutando:
 
 TÉCNICO DE SERVICE DESK   
 
Requisitos:
 
- Ensino Médio completo;
- Cursos na área de Tecnologia;
- Experiência anterior em Atendimento de microinformática;
- Conhecimentos técnicos em Manutenção de Hardware, conhecimento de sistema operacional (Windows XP e aplicativos básicos (Pacote Office e Internet Explorer), conhecimento básico em rede;
- Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. (por escala)
- Residir em Niterói, São Gonçalo ou localidades próximas.
 
 
Informações sobre a vaga:
 
Local: Niterói - RJ
Horário: 13h às 22h
Salário: R$ 849,72
Benefícios: VT, T. Refeição ou Alimentação (R$ 15.80 diários), AM, AO, Seguro de Vida.
Atribuições do cargo: Atender os chamados de microinformática e demandas reservadas a área de TI.
 
 
Interessados por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial (imprescindível) para oportunidades.rj@todo.com.br mencionando no assunto: Téc. Service Desk Niterói.