26 de outubro de 2011

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO DE REDES – SÃO PAULO – SP

Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).
Nosso cliente, Empresa multinacional japonesa (maior empresa de Tecnologia do Japão) do segmento de Telecomunicações localizada em São Paulo (Região da Av. Paulista) contrata em regime CLT, para atuar em empresa cliente:

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO DE REDES – SÃO PAULO – SP
(JUNIOR a PLENO)

DESCRIÇÃO DA POSIÇÃO

Bons conhecimentos em redes LAN/WAN, TCP-IP, Roteadores e switches; Sistemas de monitoramento e gerenciamento de Redes, etc.

Formação: No mínimo Nível Técnico completo em Telecomunicações, Eletrônica, Eletrotécnico ou similar. Desejável superior em curso, em Ciências da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Eletrônica ou similar.

Cursos na Área de Redes é um diferencial.

Inglês Intermediário

Local de trabalho: poderá ficar alocado na Av. Paulista ou em cliente na Zona Sul (Região da Berrini)

Horário de Trabalho: 08:00 as 18:00 - Segunda à Sexta-feira

Características Pessoais
Sexo e Idade: Indiferentes


Bom humor, senso de equipe, com vontade em colaborar e conhecimento de troubleshooting de rede, boa apresentação.

Salário em torno de R$ 2.500 – Efetivo – CLT (negociável, dependendo da experiência e qualificações).

Benefícios: Assistência Médica; Vale Refeição ou Vale Alimentação em torno de R$ 500,00/mês; Vale Transporte; Oportunidades de carreira; ambiente de uma empresa de alto nível.




Todas as nossas vagas são sempre gratuitas para os candidatos. Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: www.speedconsult.blogspot.com



Enviar CV detalhado, informando pretensão ou último salário para o email: speedconsult@uol.com.br - e colocar no assunto: ANALISTA DE SUPORTE REDES – SP