28 de setembro de 2011

Assistente de Atendimento ao Cliente Bilíngüe

Assistente de Atendimento ao Cliente Bilíngüe

Atividades:

- Informações sobre os serviços prestados pela empresa e orientações gerais sobre envios: restrições, impostos, documentação necessária para o envio de remessas.
- Agendamento de coletas;
- cotações de fretes;
- Rastreamento de remessas internacionais e nacionais.
- Resolver problemas apresentados pelos clientes
- Receber reclamações e conduzir ou encaminhar soluções.

Temporário 90dias, se necessário + 90 dias (com grande chance de efetivação)

Salário: 1563,00 + VR (13,00) + VT
Horário: das 12:45 às 19:00 horas de segunda a sexta feira
Local de trabalho: Zona Oeste de São Paulo

Superior completo ou cursando (Administração, Comércio Exterior, Letras, Turismo, Hotelaria)

Inglês Avançado principalmente oral (será testado)

Os candidatos interessados deverão encaminhar currículo à juliana.santos@ontime.srv.br , colocando no título do email: Assistente de Atendimento Bilíngüe.