Atividades:
- Informações sobre os serviços prestados pela empresa e orientações gerais sobre envios: restrições, impostos, documentação necessária para o envio de remessas.
- Agendamento de coletas;
- cotações de fretes;
- Rastreamento de remessas internacionais e nacionais.
- Resolver problemas apresentados pelos clientes
- Receber reclamações e conduzir ou encaminhar soluções.
Temporário para cobrir licença a maternidade (90dias, se necessário + 90 dias)
OBS: Não é descartada a possibilidade de efetivação
Salário: a combinar + VR (12,00) + VT
Horário: comercial
Local de trabalho: Lapa – Zona Oeste de São Paulo
Superior completo ou cursando (Administração, Comércio Exterior, Letras, Turismo, Hotelaria)
Inglês no mínimo intermediário principalmente oral (será testado)
Os candidatos interessados deverão encaminhar currículo à cristiane.freitas@ontime.srv.br, colocando no título do email: Assistente de Atendimento Bilíngüe.