28 de fevereiro de 2011

Gerente SAP - BH

CPM Braxis Capgemini



A CPM Braxis Capgemini é a maior empresa de serviços de TI de origem brasileira, associada ao sétimo maior Grupo de TI do mundo. Oferece Application Services, Infrastructure Technology Services e Business Process Outsourcing (BPO) para empresas instaladas no Brasil e no mundo.



Com mais de 6 mil profissionais no Brasil, a CPM Braxis Capgemini tem plantas de desenvolvimento especializadas, centros de teste e comando para gerenciamento remoto de infra-estrutura, bem como núcleos de serviços compartilhados de manutenção e suporte para soluções SAP.



A proposta de valor da CPM Braxis Capgemini inclui domínio dos conhecimentos específicos por indústria, capacidade de executar operações paralelas simultaneamente, estrutura de preços competitivos e escalabilidade, assim como modelos de entrega flexíveis, processos robustos e metodologias de primeira linha. A excelência de seu trabalho baseia-se em criatividade e inovação, na capacidade de atrair e manter os melhores talentos.

Com uma equipe especializada nas mais avançadas tecnologias, a CPM Braxis Capgemini combina conhecimento de negócios com tecnologia de resultados orientados às metas dos clientes dos mais variados segmentos.



Especializações

Application Services, Infrastructure Technology Services, Business Process Outsourcing



Vaga para BH-MG

Vaga para Gerencia de Projetos Senior, com grande experiência em sustentação de sistemas SAP com fábrica local e remota.
Gerenciará vários clientes (FORLUZ, OI, Itambé, etc). Vivência com atendimento de SLA agressivos.
Trabalho sobre pressão e com metas ousadas.

Modelo de contratação:CLT+Benefícios

Disponibilidade imediata!


Caso o profissional não tenha base proveniente de Bhte-MG,é necessário disponibilidade para mudança.Não dispomos de Flyback para esta oportunidade.

Interessados deverão enviar cv para: karina.fernandes@cpmbraxis.com, citando no campo âassuntoâ a vaga Gerente SAP- BH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.