Gerente de Suporte Técnico Telecom
- Formação superior completa
- Experiência em suporte técnico ao cliente externo
- Conhecimento técnico em AVAYA, Nice, Express, Perform, Sumus, Redes LAN e WAN, Cisco, Extreme, Linux, Altitude, CM, CMS, BCMS, AES, SIP / SES, URA (não obrigatoriamente em todos, mas preferencialmente na maioria)
- Que já tenha liderado equipe de técnicos de Telecom
Atividades que realizará:
- Responsável pela área de suporte técnico, envolvendo: verificar o andamento dos chamados (criticidade, SLA), se reportar ao cliente externo todas as vezes que forem necessárias através de e-mail, telefone e/ou pessoalmente (visitas)
- Checar e revisar os processos da área: relatórios de visita dos técnicos, atendimento dos técnicos conforme estabelecido em contrato
- Gestão de equipe técnica, observando o potencial de cada um, necessidades e prioridades, assegurando a alta qualidade do atendimento ao cliente
Reportará-se ao Diretor de Tecnologia. O horário de trabalho é das 9h às 18h.
A oportunidade é sob CLT + Assistência Médica, VR, VT, Seguro de Vida. Trabalharemos com a remuneração pretendida do candidato aprovado.
Aos interessados, mediante TODAS as informações citadas acima, encaminhar currículo completo e atualizado, com última remuneração e remuneração pretendida, para angelicatosta@terra.com.br
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