5 de julho de 2019

CUSTOMER SERVICE – SÃO PAULO:

Requisitos:

  • Experiência em agente de carga ou NVOCC;
  • Residir na zona Sul de SP;
  • Inglês avançado;
  • Excel avançado;
  • Superior na área de comercio exterior e/ou afins.
Atribuições da Função:
  • Confeccionar e enviar Instrução de Embarque para as origens;
  • Realizar acompanhamento das etapas do embarque, junto as nossas origens, e prestadores envolvidos;
  • Analisar documentos como Commercial Invoice , Packing List, Master/House e Invoice de Profit, após o embarque da carga;
  • Alimentar e conferir sistemas específicos internos, com dados contidos nos documentos House e Master;
  • Enviar documentação à área interna responsável para input de dados no Sistema Mercante realizando conferências posterior aos lançamentos;
  • Enviar notificação e pré-alerta aos clientes;
  • Controlar e corrigir as Invoices de Profit;
  • Acompanhar todos os embarques até a Presença de Carga no modal Marítimo e Mantra "Visado" no modal Aéreo;
  • Analisar rotas e alternativas logísticas.
  •  
Salário compatível com o Mercado
Benefícios: Ticket Restaurante, Vale Alimentação,  Vale Transporte, Plano de Saúde e Assistência Odontológica.

Tem os requisitos necessários para participar de nosso processo seletivo?
Inscreva-se, encaminhando seu currículo:
Título: Vaga Customer Service