CUSTOMER SERVICE – SÃO PAULO:
Requisitos:
- Experiência em agente de carga ou NVOCC;
- Residir na zona Sul de SP;
- Inglês avançado;
- Excel avançado;
- Superior na área de comercio exterior e/ou afins.
Atribuições da Função:
- Confeccionar e enviar Instrução de Embarque para as origens;
- Realizar acompanhamento das etapas do embarque, junto as nossas origens, e prestadores envolvidos;
- Analisar documentos como Commercial Invoice , Packing List, Master/House e Invoice de Profit, após o embarque da carga;
- Alimentar e conferir sistemas específicos internos, com dados contidos nos documentos House e Master;
- Enviar documentação à área interna responsável para input de dados no Sistema Mercante realizando conferências posterior aos lançamentos;
- Enviar notificação e pré-alerta aos clientes;
- Controlar e corrigir as Invoices de Profit;
- Acompanhar todos os embarques até a Presença de Carga no modal Marítimo e Mantra "Visado" no modal Aéreo;
- Analisar rotas e alternativas logísticas.
Salário compatível com o Mercado
Benefícios:
Ticket Restaurante, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde e Assistência Odontológica.
Tem os requisitos necessários para participar de nosso processo seletivo?
Inscreva-se, encaminhando seu currículo:
Título: Vaga Customer Service