29 de maio de 2019

Freela de Supervisor de Mídia Digital

• Realizar a gestão e análise das campanhas;
• Otimizações nas campanhas com foco nos indicadores;
• Testes AB de criativos, edição em estruturas de campanhas, testes em tipos de lances e objetivos de campanhas;
• Interface com veículos;
• Reuniões periódicas com os clientes.
• Gestão do budget de performance e acompanhamento diário dos KPIs de mídia;
• Relatórios de Performance com Highligts e próximos passos;

Habilidades esperadas:
• Experiência como Mídia de Performance sendo responsável pela operacionalização e estratégia das campanhas.
• Conhecimento avançado em Google Ads: Search , GDN, GSP, Smart Bidding, Criação de conversões, Criação de Listas, Estratégia de portfólios.
• Conhecimento avançado em Facebook Ads: DCO, Segmentação e negativação de audiências, criação de audiências.
• Domínio em negociação de veiculação de campanhas com demais parceiros de Display e programas de afiliados.
• Responsável por analisar diariamente as campanhas de mídia, propondo otimizações e direcionando a estratégia adotada
• Negociar com parceiros a veiculação de campanhas por CPC, CPI e CPA, .
• Alinhamento estratégico com demais áreas da agência (BI, Planejamento, Atendimento)
Interessou? Manda seu CV para curriculo@grupotv1.com.br