8 de março de 2019

ASSISTENTE DE CONTEÚDO / CADASTRO

Área e especialização profissional: Cadastro / Marketing
Nível hierárquico:                        Analista
Local de trabalho:                       Casa Verde - São Paulo, SP

Analista de Conteúdo/Cadastro é o profissional responsável pela gestão de produtos na empresa, no que consiste as informações e imagens. 
Um Analista de Conteúdo/Cadastro presta assistência à empresa em que trabalha na inclusão e atualização de dados de produto.
Está sob as responsabilidades de um Analista de Conteúdo/Cadastro relacionamento com fornecedores pra obter as informações adequadas/qualificadas dos produtos e do catálogo de produtos do fornecedor, cadastrar os produtos, observando as regras de negócio envolvidas, gestão de imagens dos produtos para adequada apresentação das ofertas nos canais de venda, gestão do catálogo dos fornecedores, atualização das ofertas em consonância com o Marketing, revisão e correção das informações imprecisas, e manutenção da disponibilidade das ofertas do site conforme demanda produtiva e decisões empresariais, atuar na análise dos prazos de entrega junto com área de compras/suprimentos.
Para que o profissional tenha um bom desempenho como Analista de Conteúdo/Cadastro é essencial que possua conhecimento em Excel Intermediário (Tabela Dinâmica e PROCV, PROCSE, etc.), Power Point, facilidade de organização de informações de múltiplas fontes e agilidade em digitação, com correta gramática..

Horário
          - 8h00 às 18h00
Remuneração
          - a combinar

cleber.oliveira.carvalho@gmail.com