Local de atuação: Jaboatão dos Guararapes - PE
Interessados encaminhar currículo com nome da vaga no assunto para rh@piramidal.com.br
Auxiliar Administrativo PCD
Necessário: Ensino Médio Completo, ou Superior em áreas administrativas. Experi
*Responsável por organizar canhotos das Notas Fiscais;
*Auxiliar na organização dos arquivos;
*Manter sua área de trabalho organizada;
*Organizar pedidos de entrada e saída;
*Quando necessário, ser apoio para a logística;
*Apoiar demais depto da empresa;
*Atender clientes retira na empresa;
*Emitir e conferir Notas Fiscais, boletos e certificados de qualidade;
* Emissão de romaneios para o GRIS (Gerenciamento de Risco);
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Cesta Básica, Seguro de vida, Assistência Médica e Odontológica.
Salário: R$1.300,00
Horário de Trabalho: de segunda à sexta-feira das 07:30 às 17:30.