E-mail: vanessa@tegon.com.br
CURRICULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCONSIDERADOS
EXECUTIVO DE VENDAS - 2 VAGAS
Atividades: Responsável por assegurar a prospecção de novas empresas e principalmente, converter oportunidades comerciais em novos clientes. Atingir rigorosamente os objetivos e métricas do planejamento comercial (oportunidades, forecast, visitas externas, pipeline) bem como as metas estabelecidas. Principais atribuições: Desenvolvimento de novos clientes. Gestão da carteira de clientes prospects. Realização de visitas externas. Levantamento das necessidades dos clientes para o desenvolvimento de propostas. Elaboração de propostas (técnicas & comerciais). Acompanhamento do processo de vendas (proposta até efetuação do contrato). Participação em reuniões de acompanhamento e avaliação. Elaboração de relatórios.
Atividades: Responsável por assegurar a prospecção de novas empresas e principalmente, converter oportunidades comerciais em novos clientes. Atingir rigorosamente os objetivos e métricas do planejamento comercial (oportunidades, forecast, visitas externas, pipeline) bem como as metas estabelecidas. Principais atribuições: Desenvolvimento de novos clientes. Gestão da carteira de clientes prospects. Realização de visitas externas. Levantamento das necessidades dos clientes para o desenvolvimento de propostas. Elaboração de propostas (técnicas & comerciais). Acompanhamento do processo de vendas (proposta até efetuação do contrato). Participação em reuniões de acompanhamento e avaliação. Elaboração de relatórios.
Requisitos: Superior em Administração, Marketing ou outras áreas. Cursos/ treinamento de vendas complexas, Spin Selling. Microsoft Office (Excel, Word e Powe Point) avançados. Experiência com vendas de serviços/ tecnologia/ saúde, Venda ou acompanhamento de implementação de projetos complexos. Conhecimento de gestão de saúde será considerado um diferencial. Experiência com ferramentas de CRM (Salesforce por exemplo). Inglês intermediário.
Local: Faria Lima (São Paulo)
Horário: comercial
Salário: a combinar + remuneração variável
Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.
Contato: vanessa@tegon.com.br
Cadastrar-se no site: https://goo.gl/Dxc4p1
ANALISTA SUPORTE À VENDAS - 2 VAGAS
Atividades: Responsável por prospectar novas empresas, ativar empresas cadastradas no CRM, distribuir os leads validados para equipe de vendas e principalmente garantir a ocupação (visitas) da agenda comercial. Atingir rigorosamente os objetivos e métricas do planejamento (leads validados, contatados, visitas externas e sucesso de conversão) bem como as metas estabelecidas. Principais atribuições: Manter contato constante com clientes. Atuará com agendamento de visitas por telefone/ e-mail para o time comercial. Cadastrar novos clientes. Gestão da carteira de prospects. Levantamento das necessidades dos clientes para o desenvolvimento de visitas. Acompanhamento do processo de vendas (proposta até efetuação do contrato). Participação em reuniões de acompanhamento e avaliação. Elaboração de relatórios.
Atividades: Responsável por prospectar novas empresas, ativar empresas cadastradas no CRM, distribuir os leads validados para equipe de vendas e principalmente garantir a ocupação (visitas) da agenda comercial. Atingir rigorosamente os objetivos e métricas do planejamento (leads validados, contatados, visitas externas e sucesso de conversão) bem como as metas estabelecidas. Principais atribuições: Manter contato constante com clientes. Atuará com agendamento de visitas por telefone/ e-mail para o time comercial. Cadastrar novos clientes. Gestão da carteira de prospects. Levantamento das necessidades dos clientes para o desenvolvimento de visitas. Acompanhamento do processo de vendas (proposta até efetuação do contrato). Participação em reuniões de acompanhamento e avaliação. Elaboração de relatórios.
Requisitos: Superior cursando 3º ou 4º anos de graduação em Administração, Marketing ou outras áreas, Cursos/ treinamento de vendas complexas, Spin Selling. Microsoft Office (Excel, Word e Power Point) avançados. Experiência com telemarketing ativo, vendas por telefone e ou atendimento. Conhecimento de gestão de saúde será considerado um diferencial. Experiência com ferramentas de CRM (Salesforce por exemplo).
Local: Faria Lima (São Paulo).
Horário: Comercial
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.
Contato: vanessa@tegon.com.br
Cadastrar-se no site: https://goo.gl/efCw1r
ANALISTA SUPORTE INFORMAÇÕES OPERACIONAIS.
Atividades: Responsável pela execução de trabalhos administrativos em registro e controle de operações envolvendo área de contatos ativos (outbounds), contatos receptivos (inbounds e Nurse Triage) e contatos presenciais (visitas domiciliares). Alimentar as bases de BI, bem como criar painéis de informações. Criação e Manutenção de Controles: Registro de dados de contatos receptivos. Registro de dados de contatos presenciais. Enriquecimento de informações dos participantes com dados para telefonia / SMS / e-mail. Ajustes em script de alimentação do BI. Criação de Dashboards. Responsabilidades de liderança: Fazer parceria na elaboração de regras de campanhas e negócios. Trabalhar colaborativamente com a liderança para implementar novos programas e processos que impactem positivamente o desempenho do Centro Operacional. Trabalhar colaborativamente com a liderança para gerir previsões de necessidades de agendamento/equipe/contratação e conduzir atividades de previsão de padrões de chamadas. Manter os controles e eficiência atual no enriquecimento de base para melhoria de performance operacional. Manter os controles e eficiência atual no uso de sistema de telefonia (gateway de celular), gerindo os transbordos para sistema público onde o custo da ligação é maior. Manter os controles de eficiência operacional quanto aos itens de produtividade e qualidade. Manter os relatórios operacionais fornecidos aos clientes através de dashboards. Oferecer relatórios e análises de dados abrangentes para controlar informações de Nurse Triage e Visitas Domiciliares. Propor melhora nos controles e processos operacionais de contatos receptivos (inbounds) , contatos ativos (outbounds) e contatos presenciais (home visit). Gerir efetivamente os recursos utilizando habilidades e ferramentas de gestão do Workforce para cumprir as necessidades de negócios. Prestar assistência em consultoria e orientação de colegas de trabalho para desenvolver o desempenho. Trabalhar com a equipe de liderança para educar sobre a tecnologia, as metodologias, as estratégias e os processos operacionais. Identificar e pesquisar novas oportunidades tecnológicas.
Atividades: Responsável pela execução de trabalhos administrativos em registro e controle de operações envolvendo área de contatos ativos (outbounds), contatos receptivos (inbounds e Nurse Triage) e contatos presenciais (visitas domiciliares). Alimentar as bases de BI, bem como criar painéis de informações. Criação e Manutenção de Controles: Registro de dados de contatos receptivos. Registro de dados de contatos presenciais. Enriquecimento de informações dos participantes com dados para telefonia / SMS / e-mail. Ajustes em script de alimentação do BI. Criação de Dashboards. Responsabilidades de liderança: Fazer parceria na elaboração de regras de campanhas e negócios. Trabalhar colaborativamente com a liderança para implementar novos programas e processos que impactem positivamente o desempenho do Centro Operacional. Trabalhar colaborativamente com a liderança para gerir previsões de necessidades de agendamento/equipe/contratação e conduzir atividades de previsão de padrões de chamadas. Manter os controles e eficiência atual no enriquecimento de base para melhoria de performance operacional. Manter os controles e eficiência atual no uso de sistema de telefonia (gateway de celular), gerindo os transbordos para sistema público onde o custo da ligação é maior. Manter os controles de eficiência operacional quanto aos itens de produtividade e qualidade. Manter os relatórios operacionais fornecidos aos clientes através de dashboards. Oferecer relatórios e análises de dados abrangentes para controlar informações de Nurse Triage e Visitas Domiciliares. Propor melhora nos controles e processos operacionais de contatos receptivos (inbounds) , contatos ativos (outbounds) e contatos presenciais (home visit). Gerir efetivamente os recursos utilizando habilidades e ferramentas de gestão do Workforce para cumprir as necessidades de negócios. Prestar assistência em consultoria e orientação de colegas de trabalho para desenvolver o desempenho. Trabalhar com a equipe de liderança para educar sobre a tecnologia, as metodologias, as estratégias e os processos operacionais. Identificar e pesquisar novas oportunidades tecnológicas.
Requisitos: Graduação em administração, engenharia, matemática, TI ou áreas correlatas. Pós graduação é um diferencial. Proficiência em MS Excel, Word, PowerPoint e Visio; Conhecimento de SQL para criação e manutenção de script para alimentação da base de dados do BI e Relatórios eventuais de informações. Conhecimento em ferramentas de BI (PowerBI ou QlinkView ou Tablo). Conhecimento em gestão de campanhas em call center. Conhecimento em gestão de projetos e tecnologias telefônicas/de discador. Experiência com Workforce Management (previsões, agendamentos, fluxos de trabalho e gestão de recursos em tempo real), Experiência em planejamento de capacidades e processo orçamentário de call center. Capacidade de criar e analisar relatórios, criar planos de ação e liderar uma equipe para implementar soluções inovadoras. Exposição à solução de problemas técnicos. Exposição a operações de call center. Exposição a monitoramento de qualidade e gestão de base de dados. Capacidade de entender o modelo de negócios e os requisitos contratuais da área da saúde. Inglês intermediário.
Local: Faria Lima (São Paulo)
Horário: Comercial
Salário: A combinar
Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.
Contato: vanessa@tegon.com.br
Cadastrar-se no site: https://goo.gl/GuoTQ2