29 de maio de 2018

Para o envio de CV, por favor encaminhem para rh@livros.com.br.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DESIGN

Área e especialização profissional: Web Design
Nível hierárquico:                        Especialista
Local de trabalho:                       Casa Verde, São Paulo, SP

Ser responsável por toda criação e desenvolvimento de peças publicitárias;
Executar o tratamento das fotos;
Produzir peças publicitárias como Banners, e- mail marketing;
Atuar com desenvolvimento de HTML para e-mail marketing e produção de tags do Google Analytics para peças;
Produzir peças e banners para redes sociais.
Desenvolver posts para redes sociais. e mensurar resultados das redes sociais. Apresentar resultados das ações operacionalizadas. Requisitos: Photoshop, HTML e CSS.
Desejável
           - experiência em E-commerce e experiência com ferramenta de e-mail.
Horário
          - 8h00 às 18h00
Remuneração
          - a combinar


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ANALISTA MARKETING ONLINE

Área e especialização profissional: Marketing
Nível hierárquico:                        Analista
Local de trabalho:                       Casa Verde - São Paulo, SP

Elaboração de cronogramas de campanhas na organização;
Analisar pedidos por meio do site da empresas (finalizados ou abandonados em carrinhos de compra)
Participar da criação de estratégias para envio de e-mails;
Acompanhar manutenção dos canais e/ou redes sociais de divulgação de da empresa (Sites , Facebook e Linkedin);
Analisar vendas e contribuir na criação de novas estratégias de divulgação dos produtos (banners, landing pages, entre outros) no site da empresa por meio da plataforma de e-commerce;
Elaborar cronograma de divulgação de campanhas nas redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter) e acompanhar a interação dos clientes;
Gerenciar publicações nas redes sociais e programar publicações futuras;
Auxiliar no desenvolvimento de e-mail de Marketing, verificar resultados e acompanhar retorno de canais de divulgação através das estatísticas criadas;
Analisar avaliações, responder questionamentos ou elogios (de produtos ou site da empresa);
Acompanhamento de novas parcerias em MarketPlace para a comercialização dos produtos;
Desenvolver planilhas de estatísticas (ex: conversão e atendimentos) por meio das informações vindas pelos sistemas de gestão, do e-commerce e também das ferramentas do pacote Google (AdWord, Analytics, Tag Manager, RDStation, entre outros);
Analisar relatórios de mensuração de acessos, visualizações e cliques no site organizacional, por meio do sistema Google Analytics, e outras ferramentas similares;
Participar de reuniões com fornecedores, parceiros e influenciadores digitais a fim de alinhar procedimentos.
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior (Marketing ou relacionados)
Gráficos/Web: Adobe Photoshop
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Horário
          - 8h00 às 18h00
Remuneração
          - a combinar

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ANALISTA DE MÍDIA PERFORMANCE

Área e especialização profissional: Marketing
Nível hierárquico:                        Analista
Local de trabalho:                       Casa Verde - São Paulo, SP



Criar e gerir campanhas de varejo e geração de leads;
Executar ações de otimização para melhorar os resultados das campanhas;
Elaborar relatórios, planilhas e apresentações gerenciais de diversos níveis de conhecimento, além de fazer o atendimento ao cliente.
Google
 - Search e Display (Contextual, Canal, Tópicos, Interesse, Gmail);
 - Remarketing e Remarketing Dinâmico;
 - Shopping (Google Merchant Center).
Facebook:
 - Criar e gerir campanhas de varejo e geração de leads (Facebook Ads);
 - Remarketing Dinâmico.

Escolaridade mínima: Ensino Médio; 
Heavy-user de Internet;
Experiência comprovada em criação e gestão de campanhas de performance (search e display); 
Perfil analítico, raciocínio estratégico, com habilidades matemáticas e analíticas; 
Conhecimento técnico sobre métricas e indicadores de desempenho (KPIs); tanto de sites quanto de ações de mídia on-line (Search, E-mail Marketing e Display Media); 
Experiência e conhecimento em análise de métricas e configuração do Google Analytics; 

Ser capaz de escrever textos com uma linguagem simples e direta que não deixem dúvida sobre sua defesa e informação apresentada; 
Experiência em Excel e Power Point (nível avançado); 
Alta capacidade de raciocínio lógico; 
Excelente comunicação verbal e escrita. Qualifications 

Desejável:
Google Analytics Qualified Individual 
Adwords Individual Qualified 
Desejável conhecimentos em SEO, usabilidade, criação e tecnologia. 

Horário
          - 8h00 às 18h00
Remuneração
          - a combinar