Analista de Treinamento Call Center
Atividades:
· Elaborar conteúdo de treinamento para novos operações
· Elaborar cronograma de treinamento e plano de aula
· Desenvolver reciclagem para os operadores
Conhecimentos Necessários:
· Pacote Office (Domínio de Power Point)
· Boa digitação Excelente comunicação escrita
· Experiência como treinamento de atendimento
· Elaboração de Materiais de treinamento (Apostilas, apresentação em Power Point, Avaliações de Aproveitamento e Atividades Lúdicas)
· Elaboração de Cronograma e Plano de Aula
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sábado das 07:00 ás 15:00.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: patricia.oliveira@ conectaservicos.com.br