2 de março de 2018



Analista de Treinamento Call Center

Atividades:

·        Elaborar conteúdo de treinamento para novos operações
·         Elaborar cronograma de treinamento e plano de aula
·         Desenvolver reciclagem para os operadores

Conhecimentos Necessários:

·        Pacote Office (Domínio de Power Point)
·        Boa digitação Excelente comunicação escrita
·         Experiência como treinamento de atendimento
·         Elaboração de Materiais de treinamento (Apostilas, apresentação em Power Point, Avaliações de Aproveitamento e Atividades Lúdicas)
·        Elaboração de Cronograma e Plano de Aula

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sábado das 07:00 ás 15:00.


Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: patricia.oliveira@conectaservicos.com.br