21 de fevereiro de 2018

Vaga: Técnico Orçamentista
A THGO Plus é uma consultoria empresarial e foi contratada por uma empresa com larga experiência em eletroeletrônico para buscar profissionais para o cargo de Técnico Orçamentista.
Necessário:    Curso técnico completo nas áreas de elétrica, ar condicionado ou automação. Conhecimento em Sistemas de Automação Predial (CFTV, Controle de Acesso, Detecção e Alarme de Incêndio e Automação HVAC e Utilidades), pacote Office (principalmente Excel).
Desejável: Conhecimento em AutoCAD e interpretação de Desenho Técnico, Elétrica (infraestrutura e encaminhamento).
Será responsável pela apresentação de solução técnica para sistemas de automação predial (CFTV, Controle de Acesso, Detecção e Alarme de Incêndio e Automação HVAC e Utilidades); pelo levantamento de informações técnicas em memoriais e projetos; pelo levantamento de infraestrutura e cabeamento; pelo levantamento de materiais e mão de obra para a execução das instalações; pela cotação com fornecedores; pelo preenchimento de planilhas orçamentárias (custo e venda);  e pela elaboração de Carta Descritiva.


Salário: a combinar.
Benefícios: VT, VR e assistência médica.
Horário: de 2f a 6f das 8h00 às 17h48.
Local de base: Bairro da Saúde – Cidade de São Paulo
Número de vagas: 1
Favor enviar currículo atualizado na versão Word(.doc) com pretensão salarial para contato@thgoplus.com.br, indicando no título “Técnico Orçamentista” e como soube da vaga. Favor se atentar se atende os requisitos necessários. Currículos fora deste perfil serão desconsiderados.