21 de fevereiro de 2018

Oportunidade – Coordenador de Treinamento
Profissional responsável pela coordenação de treinamentos e aperfeiçoamento de pessoal. Elaboração de treinamentos, integrações e cronogramas. Define objetivos, conteúdo, metodologias de ensino e recursos. Realiza treinamento para todos os níveis hierárquicos, sendo internos e externos.
Disponibilidade para realizar treinamentos externos. Possui CNH B. Experiência com treinamentos na área de segurança e serviços gerais.
Local: Zona Norte
Escala: 5x2
Salário: de R$3.500 + benefícios

Oportunidade – Inspetor de Segurança Patrimonial
Será responsável pela supervisão de postos de trabalhos, cumprimento de normas e procedimentos, visitar postos, atender as demandas dos clientes, elaborar escala de trabalho, conferir frequência dos colaboradores, remanejamento de vigilantes, solicitar e aplicar punições disciplinares, conferir o estado das viaturas, manter CNV e reciclagens em dia, elaborar relatórios, delegar tarefas e passar orientações, e demais atividades da função. Ter experiência comprovada na função, habilitação B, disponibilidade para trabalhar sábado e domingo. Local: Zona Norte Escala: 5x2 Salário: de R$2.500 a 2.900 + benefícios


Jardineiro
Fará serviços de jardinagem, reparo em solo, adubar a terra, rega as plantas e poda.
Necessário experiência com trator agrícola e roçadeira manual.
Ter disponibilidade para trabalhar 3 dias da semana na zona leste com divisa no ABC, e 2 dias em Santana.
Salário: 1.319,07 + VR 14,73 + VA 102,58
recrutamento.escoltaseguranca@gmail.com