21 de fevereiro de 2018

Estamos com uma oportunidade CLT em uma empresa multinacional para atuar como Analista de Sistemas SAP-MM na cidade de Jundiaí-SP.

Pré-requisitos imprescindíveis:
- Inglês de Avançado para Fluente;
- Curso Superior Completo;
- Sólidos conhecimentos em Localização Brasil principalmente no ramo de Serviços;
- Sólidos conhecimentos na ferramenta GRC Inbound;
- Disponibilidade para viagens internacionais (Pontuais).

Detalhes da Vaga:
Mínimo de 5 anos de experiência, ter conhecimentos sólidos nos processos que suportam o módulo SAP-MM, imprescindível inglês avançado para fluente bem como os processos de Localização Brasil, GRC (NFe), planejamento, gestão de estoque e compras. Se possível conhecer as integrações com os módulos SAP-PM, SAP-PS, SAP-FI e SAP-CO. Ter conhecimentos básicos de ABAP (Debug) e das tabelas que suportam o módulo SAP-MM.
O candidato também deverá ter o interesse no aprendizado e posteriormente o atendimento de outros módulos no processo de logística ou até mesmo em sistemas Satélites/Legados.

O analista deverá estar apto a realizar o atendimento a chamados e solicitações de mudanças bem como a gestão deste atendimento com o objetivo de garantir a qualidade de atendimento dentro do SLA estipulado e com as datas acordadas previamente com as áreas funcionais.
O analista será treinado dentro dos padrões e costumes da empresa para gerenciar projetos de pequeno, médio e grande porte visando a excelência nas visões física e financeira de cada projeto.
Ele também deverá ter um perfil muito bom na pró-atividade, tendo iniciativas e autonomia na tomada de decisão sempre tendo alinhamento prévio com a coordenação. É importante que o mesmo tenha a mentalidade inovadora tendo boas ideias para sugestões de melhorias sejam elas processuais ou sistêmicas.

PREMISSAS IMPORTANTES:
- Favor não responder este e-mail.
- Os interessados favor encaminhar o CV com pretensão salarial nos endereços de e-mail abaixo:
diego.junqueira@grupoccr.com.br e jaqueline.polotto@grupoccr.com.br
- Favor associar no assunto do e-mail o seguinte descritivo: [VAGA ANALISTA SAP-MM]