31 de janeiro de 2018

Estou com uma oportunidade para Assistente  Administrativo para atuar em uma gestora de Investimentos que fica localizada em Alphaville:

Principais atividades:

Dar suporte administrativo e técnico às áreas de recursos humanos, administrativa, financeira e compras;
Recepcionar clientes e fornecedores;
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
Realizar o acompanhamento de relatórios como férias e horas extras;
Solicitações de benefícios, como: vale refeição, vale transporte, plano odontológico e saúde;
Controle e gestão de prestadores de serviços;
Gestão da manutenção do escritório;
Gestão de suprimentos e materiais de escritório; 
Gestão das salas de reuniões;
Gestão de eventos;
Receber e enviar correspondências.

Formação:

Administração de Empresas ou Gestão de Recursos Humanos

Atitudes Esperadas:

Engajamento;Proatividade;Fazer mais que o solicitado;Bom relacionamento interpessoal;Comprometimento com resultados;Buscar aprendizado contínuo;
Boa comunicação;Responsabilidade;Saber administrar o tempo;Bom humor e boa aparência e boa apresentação;Confiabilidade;Organização;
Dinamismo;Autonomia;Iniciativa.

Horário: 

9h às 18h

Remuneração compatível com o mercado.

Consideraremos apenas os currículos de pessoas que morem próximo a Alphaville.

Interessados enviar currículos para o e-mail: gp@empiricainvestimentos.com.br  - Colocar no assunto: "Assistente Administrativo"