26 de dezembro de 2017



Vaga:  Engenheiro Especialista em Proteção e Combate a Incêndio
THGO Plus é uma consultoria empresarial que foi contratada por uma empresa especializada em projetos de proteção e combate a incêndio.
Imprescindível (sem estes itens os currículos nem serão considerados): Formação superior em Engenharia Civil ou Mecânica. Ter experiência prática em cálculo hidráulico e hidráulica propriamente dita, ter experiência em projetos de proteção e combate a incêndio; conhecimento das normas nacionais e  internacionais de combate a incêndio e de softwares de cálculo hidráulico; inglês intermediário; ser organizado, proativo e ter experiência em coordenação de equipe.
Necessário:  Ter experiência de no mínimo 3 anos na área de incêndio, disponibilidade para viajar por 2 dias quando necessário,  conhecimento básico de AUTOCAD, Word e Excel
Desejável: Formação teórica em Prevenção e Combate a Incêndio. Cursos na área. Excel avançado. Ter experiência na elaboração de projetos de sprinklers.
Será responsável por definir no projeto os parâmetros de dimensionamento dos sistemas, suas distâncias, quantidades, caminhamentos de rede, dimensionamentos, etc. de acordo com as normas vigentes; elaborar o relatório inicial de premissas do projeto para os projetistas; elaborar e acompanhar o cronograma de entrega do projeto aprovado ao cliente; elaborar o cálculo hidráulico, memorial descritivo e fazer a verificação final de cada etapa do projeto, a saber: estudo preliminar, projeto básico, projeto executivo e projeto legal para aprovação junto ao corpo de bombeiros; realizar a argumentação após análise dos bombeiros; e acompanhar o processo até a aprovação dos bombeiros.
Salário: a combinar.
Horário: de 2f a 6f das 9h às 18h.
Local de base: Lapa – próximo a Barra Funda/São Paulo.
Número de vagas: 1
Favor enviar o currículo atualizado com pretensão salarial para contato@thgoplus.com.brindicando no título “Engenheiro Especialista em Proteção e Combate a Incêndio” e como soube da vaga. Favor se atentar se atende os requisitos imprescindíveis! Currículos fora deste perfil serão desconsiderados!