6 de dezembro de 2017

Empresa : Escritório de Arquitetura (alto-padrão)
Local de trabalho: Al. Gabriel Monteiro da Silva (Jardim América) 
Horário : de segunda a sexta-feira: Das 9:30 as 18:30hs e aos sábados das 9:30 as 13:30hs.
Cargo: Auxiliar Administrativo Financeira.
Remuneração: R$ 1.600,00 +VR eVT
Necessário ter experiência em atividades na área administrativa e financeira:
Atendimento telefônico/Abertura e fechamento do escritório e organização interna do studio.
Auxilio em compras e encomendas de clientes 
Controle de contas a pagar e receber, livro caixa 
Rotinas Administrativas organização de documentos, agenda, arquivos, emissão de relatório, etc...
Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.
Assessorar líder e equipe com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público de classe AA,A e B e responder e-mails.
Bons conhecimentos de informática.
Favor encaminhar CV atualizado até 11/01/18 para o e-mail terezamoutinho@adhararh.com.br