3 de novembro de 2017

Profissional com experiência mínima de 2 anos comprovada na área Administrativo-Financeira com preferência que já tenha trabalhado em Auto Peças. Será responsável pelo Departamento de Contas a Pagar e Receber. Também irá fazer o Fechamento de caixa diário, Controle de Cheques, Emissão de Notas Fiscais, Cadastro de novos clientes, Controle de Devolução e Garantia Elaboração dos Relatórios semanais e mensais e controle de faxineira e motoboys.

Escolaridade: Profissional cursando graduação em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis e com bastante conhecimento em Excel.

Benefícios: Vale Transporte.

Salário: R$ 2.400,00

Regime de contratação: Temporário (3 meses)

Horário: De segunda a sexta das 08h às 18h.


Observação: Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail – a_a_ortega@hotmail.com  com o titulo da vaga.