27 de setembro de 2017

GERENTE COMERCIAL DE FIDELIZAÇÃO

Atribuições:

Planejar Distribuição Carteiras – Analisar diariamente a carteira em função de acordo com os perfis. Distribuição aos consultores conforme critérios de performance antes do início das Atuações.
Monitorar Performance Carteiras – Gerenciar a cada hora os indicadores de fidelização dos consultores realizando os ajustes/remanejamento de distribuição em função das métricas.

Interagir com a área de Suporte de Negócios - Gerenciar a cada hora os relatórios produzidos pela equipe da Torre de Controle, objetivando os ajustes da performance.

Efetuar o fechamento das atividades do dia apresentando esclarecimentos sobre a performance tanto positiva quanto a melhorar da equipe para a Diretoria.

Divulgar alterações de qualquer natureza, tais como queda de sistema, falta de indicadores como taxa, que venham impactar o negócio, com o objetivo de evitar perda de performance da Fidelização.

Assegurar a harmonia do Ambiente: Garantir a qualidade e o comprometimento da equipe.

Planejar Distribuição Carteiras – Analisar diariamente a carteiraem função dos Perfis através dos status. Atingir o maior percentual de clientes localizados que será a matéria prima para atuação os consultores.

Monitorar Performance Carteiras – Gerenciar a cada hora os indicadores de localização dos consultores realizando os ajustes de distribuição em função das métricas.

Assegurar a harmonia do Ambiente: Garantir a qualidade e o comprometimento da equipe.

Divulgar alterações de qualquer natureza, tais como queda de sistema, falta de indicadores como taxa, que venham impactar o negócio, com o objetivo de evitar perda de performance da Localização.

Efetuar o fechamento das atividades do dia apresentando esclarecimentos sobre a performance tanto positiva quanto a melhorar da equipe para a Diretoria.


Formação Acadêmica

Nível Superior - Formação nas áreas: Administração de Empresas, Economia, Gestão Comercial, Administração Financeira; Marketing e afins.


QUALIFICAÇÕES TÉCNICAS:
·         Matemática financeira;
·         Certificação Correspondente Bancário – ANEPS ou FEBRABAN;
·         Pacote Office com ênfase em Excel Avançado
·         Clareza na comunicação verbal e escrita;
·         Gestão de Resultado - Cobrar metas;
·         Planejamento Estratégico - Realizar previsões x execuções;
·         Analisar e emitir parecer sobre relatórios gerenciais.


Benefícios:
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência médica, Política de Comissão, Vaga na garagem, tenha veículo.
Atualização constante por meio de cursos oferecidos por empresas e instituições, como os de gerenciamento, técnicas de venda entre outros.

Currículos com pretensão salarial para contato@tellesrh.com.br