GERENTE COMERCIAL DE FIDELIZAÇÃO
Atribuições:
Planejar Distribuição Carteiras – Analisar diariamente a carteira em função de acordo com os perfis. Distribuição aos consultores conforme critérios de performance antes do início das Atuações.
Monitorar Performance Carteiras – Gerenciar a cada hora os indicadores de fidelização dos consultores realizando os ajustes/remanejamento de distribuição em função das métricas.
Interagir com a área de Suporte de Negócios - Gerenciar a cada hora os relatórios produzidos pela equipe da Torre de Controle, objetivando os ajustes da performance.
Efetuar o fechamento das atividades do dia apresentando esclarecimentos sobre a performance tanto positiva quanto a melhorar da equipe para a Diretoria.
Divulgar alterações de qualquer natureza, tais como queda de sistema, falta de indicadores como taxa, que venham impactar o negócio, com o objetivo de evitar perda de performance da Fidelização.
Assegurar a harmonia do Ambiente: Garantir a qualidade e o comprometimento da equipe.
Planejar Distribuição Carteiras – Analisar diariamente a carteiraem função dos Perfis através dos status. Atingir o maior percentual de clientes localizados que será a matéria prima para atuação os consultores.
Monitorar Performance Carteiras – Gerenciar a cada hora os indicadores de localização dos consultores realizando os ajustes de distribuição em função das métricas.
Assegurar a harmonia do Ambiente: Garantir a qualidade e o comprometimento da equipe.
Divulgar alterações de qualquer natureza, tais como queda de sistema, falta de indicadores como taxa, que venham impactar o negócio, com o objetivo de evitar perda de performance da Localização.
Efetuar o fechamento das atividades do dia apresentando esclarecimentos sobre a performance tanto positiva quanto a melhorar da equipe para a Diretoria.
Formação Acadêmica:
Nível Superior - Formação nas áreas: Administração de Empresas, Economia, Gestão Comercial, Administração Financeira; Marketing e afins.
QUALIFICAÇÕES TÉCNICAS:
· Matemática financeira;
· Certificação Correspondente Bancário – ANEPS ou FEBRABAN;
· Pacote Office com ênfase em Excel Avançado
· Clareza na comunicação verbal e escrita;
· Gestão de Resultado - Cobrar metas;
· Planejamento Estratégico - Realizar previsões x execuções;
· Analisar e emitir parecer sobre relatórios gerenciais.
Benefícios:
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência médica, Política de Comissão, Vaga na garagem, tenha veículo.
Atualização constante por meio de cursos oferecidos por empresas e instituições, como os de gerenciamento, técnicas de venda entre outros.
Currículos com pretensão salarial para contato@tellesrh.com.br