13 de maio de 2017

Desenvolvedor Java Pleno

O profissional terá que desenvolver e otimizar operações que atualmente são manuais e que existem interferência do usuário para agrupar no atual sistema. Terá os requisitos feitos por um analista de negócios.Desenvolvedor Java com experiência em otimização de operações, cargas de planilhas, saber atuar com sistemas legados ou seja, irá fazer implementações e manutenções em sistemas existentes.
Local -Ribeirão Preto
Forma de contratação- PJ

Analista Help Desk

O que buscamos é um profissional que conheça Office, Window´s, instalação desses software´s, formatar máquinas, notes, atender a chamados nível 1 para suporte interno aos usuários.

Possui estacionamento, refeitório e fretado sem custo.

Preza que o profissional seja organizado, tenha uma boa postura para atender aos usuários de todos os níveis. Diretoria, gerência e etc.

O Inglês para entendimento de e-mail e escrita para resposta é necessário.
Local - Campinas
Forma de contratação- CLT 

Desenvolvedor - Sênior

Buscamos desenvolvedor Java que queira fazer parte do nosso time no escritório no centro de Franca-SP.

Busco um java para atuar em Franca um profissional que tenha autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, autogerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano, lutando para sempre romper barreiras que diminua nossa capacidade de agregar valor ao negócio. Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado mas temos tranquilidade para planejar e executar nossas tarefas com qualidade.
Experiência- Especialidades requeridas:
 - Especialista Java
 - Cloud
 - BDD
 - Testes automatizados
 - Integração contínua
 - Bancos de dados relacionais e não relacionais
 - Versionamento (GIT)
 - Metodologias ágeis
 - Transformação e inovação

Local: Franca
Forma: CLT/PJ.


INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO- daniele.vasconcelos@mazza.tech