23 de janeiro de 2017

Líder Técnico CRM e E-Commerce (São Paulo - SP)

Líder Técnico CRM e E-Commerce (São Paulo - SP)


Procuramos um programador experiente, que tenha entusiasmo para discutir sobre regras de negócios e tenha pegada de meter a mão na massa para desenvolver novas aplicações para as plataformas de Customer Experience mais inovadoras do mundo.

Se você quer fazer acontecer, tem fome de aprender e se considera capaz de inspirar uma equipe apaixonada pelo que faz você tem perfil para esta vaga.

Descritivo:

Buscamos um profissional com mais de 03 anos de experiência na área com superior completo em Ciências ou Engenharia da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins com sólidos conhecimentos em análise e desenvolvimento de sistemas WEB, definições de arquitetura e orientação a objetos, forte preocupação com a qualidade do código e do funcionamento das soluções, seguindo as melhoras práticas de mercado.

A Missão será:

- Desenvolver aplicações para produtos de CX (Automatização de Marketing, CRM, DMP e E-Commerce);
- Se responsabilizar pela qualidade técnica do desenvolvimento dos projetos de front-end;
- Participar ativamente da implementação de projetos, tanto na etapa funcional quanto nas integrações de sistemas;
- Integrar sistemas via REST API, requisições em bancos de dados e utilizando arquitetura SOA;
- Gerir grandes massas de dados;

Experiência em desenvolvimento de aplicações para a família de produtos Oracle Cloud ou Salesforce é um grande diferencial.

Requisitos Obrigatórios:

Domínio da Linguagem de Programação Java ou .NET;
Conhecimentos avançados em Javascript;
Inglês técnico;
Experiência com Bancos SQL Server, PostgreSQL e Oracle Database.

Diferenciais desejáveis:

Experiência em projetos Mobile;
Conhecimento em Angular JS e Knockout;
Conhecimentos em Mongo DB e Haddoop.

Enviar CV para rh@adin.com.br, com pretensão salarial e assunto: “Líder Técnico CRM e E-Commerce”.