29 de dezembro de 2016

Vaga Coordenador de Operações (call center)

Vaga Coordenador de Operações (call center)
Para atuar em São Bernardo do Campo/SP

Atividades: 
  • Elaboração de estratégias e plano de ações para atingir o resultado - coordenador. Estruturar e desenvolver equipes de alta competência. 
  • Coordenar e desenvolver os supervisores. Articular, sugerir e desenvolver processos de melhorias para os indicadores. 
  • Acompanhamento de indicadores operacionais a fim de obter a otimização dos resultados. Apoiar Gerência responsável e áreas de apoio. 
  • Estratificar os impactos relacionados a sua operação, buscando a causa raiz para oferecer devido tratamento, posicionando coordenadores e gerentes as ações propostas. 
  • Controle e análise de Turn Over e ABS. Acompanhar a operação através de pesquisa de demanda e avaliar os impactos de cada item no dia a dia, avaliando os reflexos na curva de demanda. Participação como requisitante da vaga no processo seletivo. 
  • Aplicar politica de medidas disciplinares da empresa. Disseminar a Cultura da empresa para os liderados. 
  • Participar de reuniões com clientes . 
  • Zelar pelo bom funcionamento da central, instruindo seus funcionários quanto a políticas de segurança, confidencialidade dos dados dos clientes e da empresa e utilização correta de equipamentos e mobiliários, vestimenta adequada e ética profissional.

Desejável Ensino Superior Completo e Experiência na função.

Oferecemos Salário fixo + comissão + benefícios.

Enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL parajessica.passarelli@unitono.com.br