Vaga Coordenador de Operações (call center)
Para atuar em São Bernardo do Campo/SP
Atividades:
- Elaboração de estratégias e plano de ações para atingir o resultado - coordenador. Estruturar e desenvolver equipes de alta competência.
- Coordenar e desenvolver os supervisores. Articular, sugerir e desenvolver processos de melhorias para os indicadores.
- Acompanhamento de indicadores operacionais a fim de obter a otimização dos resultados. Apoiar Gerência responsável e áreas de apoio.
- Estratificar os impactos relacionados a sua operação, buscando a causa raiz para oferecer devido tratamento, posicionando coordenadores e gerentes as ações propostas.
- Controle e análise de Turn Over e ABS. Acompanhar a operação através de pesquisa de demanda e avaliar os impactos de cada item no dia a dia, avaliando os reflexos na curva de demanda. Participação como requisitante da vaga no processo seletivo.
- Aplicar politica de medidas disciplinares da empresa. Disseminar a Cultura da empresa para os liderados.
- Participar de reuniões com clientes .
- Zelar pelo bom funcionamento da central, instruindo seus funcionários quanto a políticas de segurança, confidencialidade dos dados dos clientes e da empresa e utilização correta de equipamentos e mobiliários, vestimenta adequada e ética profissional.
Desejável Ensino Superior Completo e Experiência na função.
Oferecemos Salário fixo + comissão + benefícios.
Enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL parajessica.passarelli@unitono. com.br