22 de dezembro de 2016

Instrutor de Treinamento (call center)

 Estou com 2 vagas para Instrutor de Treinamento (call center)

Atividades exercidas: 
Realizará acompanhamento de novos funcionários na execução das atividades, consolidação de
dados para relatórios de perfis técnicos para direcionamento das funções, auxílio na elaboração
e reestruturação de materiais e conteúdo (instrução de trabalho e reciclagens), divulgação e
comunicação interna  aos funcionários operacionais e demais atividades pertinentes à função.

Horários: 
8:00 ás 16:48 de segunda á sexta e aos sábados das 8:00 ás 14:20
ou
12:12 ás 21:00 de segunda á sexta e aos sábados das 8:00 ás 14:20

Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência mínima de 6 meses na função.
Fluência verbal e escrita.

Oferecemos fixo+ variável+ benefícios.

Enviar currículos dentro do perfil para: jessica.passarelli@unitono.com.br