A Telsign Consultoria http://www.telsign.com.br/, empresa brasileira da área de software e serviços em telecomunicações "sem fio" e rede fixa com foco principal em consultoria de Engenharia, Integração de Sistemas e desenvolvimento de Serviços em estratégia de Negócios para Telecom e TI, está com a seguinte oportunidade:
Customer Support Engineer RA - WCDMA RAN
Recurso Expert RNC ERICSSON:
• Criação e Revisão dos Scripts NodeB ;
• Criação dos Scripts RNC;
• Integração dos Sites ( incluindo Criação do Site na RNC , Virada do Site , monitoramento de Alarmes e Troubleshooting);
• DF para criação dos scripts dos sites
• Verificação de processamento e acompanhamento do processamento nas RNCs conforme o swap for ocorrendo.
• Verificar e executar o “espelhamento” dos parâmetros existentes na rede para os sites swap.
• Acompanhar as atividades de Swap – Troubleshooting.
• Interface com o cliente para que as atividades ocorram de forma esperada e sem surpresas.
• Eventuais scripts de IuB, IuR etc.
• Configurar interfaces e gerenciar ocupação das interfaces (Iu), licença.
Local: Belo Horizonte/MG
Interessados, enviar CV para telsignrh@telsign.com.br com o nome da vaga no "assunto" do e-mail. Ao enviar o CV, favor informar a sua pretensão salarial e sua disponibilidade de Início.