24 de fevereiro de 2016

Arquiteto de Sistemas .Net

Elumini IT & Business Consulting busca para atender a demanda do nosso cliente:
 
Arquiteto de Sistemas .Net
 
Descrição:
Oportunidade para a área de Arquitetura, suportando a equipe de desenvolvimento dos mais diversos sistemas da empresa (legados e novos). Atuará na revisão de código, identificação de melhorias, desenvolvimento de componentes, sanar dúvidas técnicas, participar de plannings para formatar a melhor solução, etc.
Sólidos conhecimentos em técnicas e metodologias de desenvolvimento; Experiência em Vb.Net/C#, políticas de branches e merges, integração contínua e SQL Server.
 
Nosso cliente se destaca pelo sucesso no segmento de comércio eletrônico em que atua. Opera por meio de uma plataforma digital, com negócios que apresentam forte sinergia e um modelo único, multicanal, multimarca e multinegócios.
Buscamos profissionais apaixonados por tecnologia e movidos a desafios.
 
Formação:
Superior Completo em TI.
 
Benefícios:
Vale-Transporte, Vale-Refeição, Assistência Médica e Odontológica Bradesco e Seguro de Vida.
 
Local:
Rio de Janeiro/RJ
 
Esta oportunidade é para trabalhar na Elumini IT & Business Consulting, uma das “Melhores Empresas para Trabalhar 2015 - Rio de Janeiro” segundo o Instituto Great Place to Work. Não perca esta chance!
 
Interessados e dentro do perfil solicitado, favor enviar currículo com o título da vaga no assunto para: cristina.rodrigues@elumini.com.br
__._,_.___