20 de dezembro de 2015

ANALISTA DE SUPORTE TELEFONIA

Consultoria de Informática há 16 anos no mercado seleciona para seu cliente:

ANALISTA DE SUPORTE TELEFONIA

Quantidade de vagas: 01 vaga
Local de trabalho: Centro/RJ
Horário: segunda a sexta feira - 8/dia
Salário: a combinar + benefícios (VT + VR + PS + SV)
Descrição: Possui Superior completo ou cursando na área de Informática, Redes ou Telecomunicação.
Possuir conhecimento e compreensão nível básico/intermediário dos assuntos listados a seguir.

- Conhecimentos de tecnologias de colaboração Cisco CUCM (CallManager) 9.x em diante, Unity Connection, Presence, Telepresence (MCU, VCS-C, VCS- E), IM&P, UCCX, Jabber e Virtualização;

- Conhecimentos de configuração de Ramais, Grupos de Busca, Grupos de Captura, Desvios, HuntGroup, CSS, Partitions, Mobility,

- Conhecimentos de tecnologias físicas de transmissão PSTN, T1/E1, FXO, FXS, E&M, etc;

- Conhecimentos de tecnologias de codificações e digitalização de sinais analógicos G711, G729, etc;

- Conhecimentos de protocolos de transmissão de dados, voz e vídeos H323 e SIP;

- Conhecimentos de redes IP LAN/WAN/DHCP/DNS/NTP/Windows AD;

- Experiência no manuseio físico dos equipamentos telefonia IP Cisco.

- Monitoramento de circuitos de telefonia digital (E1-ISDN), PSTN, 

- Conhecimento básico e/ou intermediário com administração e configuração de roteadores ISR gateways IP;

- Fundamentos de Videoconferência e Transmissão;

Diferencial Certificações: CCNA e/ou CCNP Collaboration; CCNA e/ou CCNP Voice CCNA e/ou CCNP Vídeo.

Interessados encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para luize.salles@ibrowse.com.br, colocando no campo assunto ANALISTA SUPORTE TELEFONIA.