22 de outubro de 2015

Cargo: Analista de Suporte (Service Desk)

Encaminhar CV atualizado e no formato WORD para cinthia.cortes@wipro.com.

Cargo: Analista de Suporte (Service Desk)
Local – CENESP – ZS – SP
Horário – comercial (seg-sex)
Formação Acadêmica – Ensino Médio Completo (minimo)
Forma de contratação – CLT (FULL) por tempo indeterminado
Dados da Deficiência:
Fisica: Amputação ou ausência de membro com deformidades congênitas ou adquiridas (um membro inferior ou um membro superior) ou Nanismo
Auditiva: Surdez Bilateral
Visual: Visão Monocular

Atividades:
Atendimento ao colaborador
Solução dos chamados nível 1
Config. de Notebooks/Desktops, rede, telefonia, etc.

Conhecimentos Desejados:
Exp. como Anlst de Suporte Nível 1(Service Desk) a usuários será um diferencial
Noções de Redes de Computadores e Segurança da Informação
Conhecimentos em Windows (9X; 2000; NT e XP), MS Office; Outlook e Internet Explorer