8 de abril de 2015

Analista de Service Desk

Analista de Service Desk 

vaga: Cajamar - SP

Dados da vaga



Atuar com atendimento telefônico, atendendo chamados de nível 1. Realizar a abertura, análise, direcionamento e tratativo de chamados. Realizar o acionamento e escalonamento da área de TI para tratativas dos incidentes. Realizar monitoria de qualidade dos chamados, identificando e apontando não conformidades.

·         Deverá ter experiência com atendimento e ter atuado na área de Service Desk. Experiência com o uso de ferramentas de acesso remoto como VNC, Team Viewer, entre outras.
·         Ensino Técnico.
·         Conhecimentos em redes, manutenção e configuração de computadores.
·          
§  Salário: R$ 1.400,00
§  Benefícios: Assistência Médica , Odontológica, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição
§  Regime de contratação: CLT (Efetivo)
§  Horário: 1 vaga - 06:00 às 14:00. 1 vaga - 14:00 às 22:00.
§  Informações adicionais: Local de trabalho: Cajamar. 
Ter disponibilidade para atuar 1 final de semana por mês na região da Vila Olímpia.


ENVIAR CVS PARA selecao06@psmcompany.com.br