Analista de Service Desk
vaga: Cajamar - SP
Dados da vaga
Atuar com atendimento telefônico, atendendo chamados de nível 1. Realizar a abertura, análise, direcionamento e tratativo de chamados. Realizar o acionamento e escalonamento da área de TI para tratativas dos incidentes. Realizar monitoria de qualidade dos chamados, identificando e apontando não conformidades.
· Deverá ter experiência com atendimento e ter atuado na área de Service Desk. Experiência com o uso de ferramentas de acesso remoto como VNC, Team Viewer, entre outras.
· Ensino Técnico.
· Conhecimentos em redes, manutenção e configuração de computadores.
·
§ Salário: R$ 1.400,00
§ Benefícios: Assistência Médica , Odontológica, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição
§ Regime de contratação: CLT (Efetivo)
§ Horário: 1 vaga - 06:00 às 14:00. 1 vaga - 14:00 às 22:00.
§ Informações adicionais: Local de trabalho: Cajamar.
Ter disponibilidade para atuar 1 final de semana por mês na região da Vila Olímpia.
ENVIAR CVS PARA selecao06@psmcompany.com.br