23 de março de 2015

TÉCNICO DE SERVICE DESK - 6 VAGAS

Consultoria de Informática contrata para seu cliente:

TÉCNICO DE SERVICE DESK - 6 VAGASContratação: CLT - efetivo
Local de trabalho: Centro/RJ
Horário: 8h/dia - 2ª a 6ª feira (08h as 17h / 09h as 18h)
Salário: a combinar
Benefícios: VT + VR + VA
Requisitos:
- Possuir 2º grau COMPLETO
- Experiência mínima de 2 (dois) anos (será exigida comprovação de experiência)
- Conhecimento em ambientes Windows (2000 Server, 2003, XP, Vista, 7 e 8) e Linux (Debian, RedHat e SuSE);
- Experiência em atendimento de servisse desk por telefone, e-mail ou fax, atendimento presencial e remoto;  configuração de programas de recebimento e envio de e-mails em estações de trabalho e notebooks em ambiente Linux e Windows; configuração de pastas de rede e acesso a pastas de rede, configuração de sistemas operacionais Windows e Linux, instalação e configuração de aplicativos de textos, planilhas de cálculos, apresentações, browser de internet, entre outras atividades.
- Possuir disponibilidade de horário e disponibilidade para início imediato
 
Interessados encaminhar CV com PRETENSÃO SALARIAL para luize.salles@ibrowse.com.br, colocando no campo assunto TÉCNICO DE SERVICE DESK - RJ.