31 de janeiro de 2015

CONTROLLER

CONTROLLER

Atuamos com distribuição de equipamentos/tecnologias do segmento médico e estamos contratando um executivo para atuar como Controller.
 
Esse profissional irá responder pelo planejamento, organização e desenvolvimento de planos econômico-financeiros de curto, médio e longo prazos, analisando e controlando sistemas contábeis e financeiros da empresa.
 
 
Principais desafios
Garantir que as informações certas cheguem no tempo certo as pessoas certas (compilação/síntese e análise)
                     
Reduzir os custos operacionais e administrativos, maximizando lucros, através de um adequado gerenciamento de caixa com projeção de recebimentos e  pagamentos, balanços com controle de custos, despesas, receitas, vendas e  faturamento e, também, a guarda das informações.
 
Assegurar as melhores práticas para contabilização, evitando riscos fiscais e legais e apresentando alternativas para maior rentabilidade do negócio.
 
Atividades desenvolvidas
- Elaboração e Controle do Budget( Atual & Forecast), Cash Management e Working Capital.
- Elaboração de relatórios mensais (Custos, Orçamentos, Margem de Contribuição e Análise Gerencial)
- Acompanhamento das atividades de escrituração contábil e fiscal externa (ISS, COFINS, PIS, etc.) e da apuração do Imposto de Renda
-  Acompanhamento dos trabalhos da contabilidade externa, prestando todos os esclarecimentos necessários à Direção da empresa.
-  Analise dos processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, através de sugestões.
- Gestão do Controle patrimonial e inventário anual.
- Relacionamento com Instituições Financeiras para alocação de recursos, investimentos e empréstimos, negociação de produtos nacionais e internacionais, taxas de aplicação, tarifas de serviço e operações de câmbio.
- Preparar declarações acessórias ao fisco, órgãos competentes e contribuintes.
- Atender solicitações de órgãos fiscalizadores e/ou auditorias externas, preparando documentação e relatórios auxiliares, disponibilizando documentos com controle, acompanhando os trabalhos de fiscalização/auditoria, justificando os procedimentos adotados e providenciando defesa quando necessário.
- Realizar estudos de viabilidade de projetos e investimentos.
 
Requisitos
- Inglês fluente
- Excel avançado.
- Formação superior/Pós graduação/MBA.

Local de  Trabalho: Vila Mariana 
Horário : segunda a sexta – 08:00 – 17:48h

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@medpro.com.br.