Vagas SAP - Tech Mahindra COMPLEX [Projetos e Alocações]
Tech Mahindra no Brasil desde 2006 | Complex IT desde 1998
Centro de Excelência e Entrega em São Paulo
Escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre
+ 140 clientes ativos e Atuação no mercado de SAP desde 1998
Venha fazer parte de um TIME Vencedor!
VAGA: SERVICE DESK JÚNIOR
§ Profissional será responsável por executar e gerenciar atividades de Back Office do Service Desk. As principais atividades são: Coordenação das filas dos chamados em atendimento de cada célula de negocio do Service Desk conforme o SLA de cada cliente, Abertura e acompanhamento dos chamados no sistema, Atualização dos chamados com relação ao Status devido ao SLA, Elaboração de relatórios de indicadores de performance em power point, extraindo informações do sistema mensalmente, Elaboração de Workload (Relatório dos chamados) por cliente semanal, Follow up constante com o cliente dos chamados críticos, Coordenação do apontamento diário dos consultores no sistema.
§ Contratação por prazo indeterminado.
§ Local: Zona sul – SP
Enviar CV para dpcruz@complex.inf.br com cópia para seleção@complex.inf.br informando pretensão salarial e disponibilidade para início.