4 de dezembro de 2014

SAP

VAGAS ANALISTA DE SUPORTE SAP  APO / PP – SÃO PAULO (JR / PL/SR)
 
 
Analista de Suporte - Service Desk SAP Junior
Requisitos: conhecimentos em Services Desk 1º nível
Cursando ou certificado em academia SAP. Módulos: PP,  APO .
Contratação CLT + benefícios
Tempo Indeterminado
Disponibilidade de horário
 
Analista de Suporte - Service Desk SAP Pleno
Requisitos: conhecimentos em Services Desk 1º nivel
Certificado em academia SAP, ter atuado com suporte remoto de SAP ou operado em um dos seguintes módulos: PP,  APO.
Contratação CLT + benefícios
Tempo Indeterminado
Disponibilidade de horário
 
Analista de Suporte - Service Desk SAP Sênior
Requisitos: conhecimentos em Services Desk 1º nível, certificado em academia SAP, ter atuado com suporte remoto de SAP ou operado em mais de um dos seguintes módulos: PP, APO,  será responsável por avaliação de processos e distribuição de atividades.
Contratação CLT + benefícios
Tempo Indeterminado
Disponibilidade de horário
 
 
Módulo
Horário
PP
23h - 07h
APO
9h - 18h / 14h - 23h
 
Interessados enviar cv com pretensão salarial CLT para recrutamento@infovagas.com indicando no assunto a vaga de interesse