VAGAS ANALISTA DE SUPORTE SAP APO / PP – SÃO PAULO (JR / PL/SR)
Analista de Suporte - Service Desk SAP Junior
Requisitos: conhecimentos em Services Desk 1º nível
Cursando ou certificado em academia SAP. Módulos: PP, APO .
Contratação CLT + benefícios
Tempo Indeterminado
Disponibilidade de horário
Analista de Suporte - Service Desk SAP Pleno
Requisitos: conhecimentos em Services Desk 1º nivel
Certificado em academia SAP, ter atuado com suporte remoto de SAP ou operado em um dos seguintes módulos: PP, APO.
Contratação CLT + benefícios
Tempo Indeterminado
Disponibilidade de horário
Analista de Suporte - Service Desk SAP Sênior
Requisitos: conhecimentos em Services Desk 1º nível, certificado em academia SAP, ter atuado com suporte remoto de SAP ou operado em mais de um dos seguintes módulos: PP, APO, será responsável por avaliação de processos e distribuição de atividades.
Contratação CLT + benefícios
Tempo Indeterminado
Disponibilidade de horário
Módulo
|
Horário
|
PP
|
23h - 07h
|
APO
|
9h - 18h / 14h - 23h
|
Interessados enviar cv com pretensão salarial CLT para recrutamento@infovagas.com indicando no assunto a vaga de interesse