28 de outubro de 2014

SAP

Grupo Meta, empresa de TI presente há 24 anos no mercado, busca para seu time Consultores SAP HCM:

CONSULTOR SAP HCM
Atividades: Profissional atuará em projeto de melhorias e suporte realizando atividades diversas para entrega de demandas.
Requisitos: Conhecimento em PA / PD; conhecimento em especificação funcional e experiência em projetos.

Local: São Leopoldo/RS
 
CONSULTOR SAP HCM
Atividades: profissional atuará com desenho de solução com o Cliente; Coleta de Requisitos; especificação Funcional; Validações de especificação com o Usuário; Apoio para especificações Técnicas; Acompanhamento dos desenvolvimentos Abap HR e Webdynrpo com a Fábrica de SW da empresa; Atuação na correção de incidentes junto à Fábrica de Software da empresa; Elaboração de Material de Treinamento; Acompanhamento de Treinamento junto ao Usuário; Go-live da Solução; Acompanhamento pós Go-Live (Hypercare); Possivelmente atuará em Propostas e Pré-Vendas.
Requisitos: Experiência na implantação e configuração dos módulos: PA (Adm. Pessoal), PD (Desenvolvimento Pessoal), BN (Benefícios), PY (Folha), TM (Gestão de Tempos); Experiência com desenvolvimento Abap HR e Webdynpro Portal.

Local: São Paulo/SP
 
Pessoas portadoras de deficiência (PCDs) são bem vindas!  
 
Interessados ou indicações enviar currículo com valor hora pretendido para recrutamento@meta.com.br mencionando o nome da oportunidade no assunto do email.