ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PCD) - SP
Vaga exclusiva para pessoas com deficiência
O profissional será responsável pelo apoio ao atendimento aos clientes e parceiros e coleta de dados em geral.
Principais atividades:
- Atendimento telefônico ao Procon;
- Coleta de dados para defesa nos processos da área;
- Inclusão de informações no sistema de assinaturas da Editora Globo;
- Rotinas administrativas em geral.
Formação acadêmica:
- Ensino médio completo (imprescindível);
- Superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Direito, Processos Gerais ou áreas correlatas será um diferencial.
Experiência requerida:
- Rotinas administrativas;
- Inclusão de dados em planilhas de Excel;
- Atendimento ao cliente.
Conhecimentos:
- Pacote Office (Windows, Word, Excel, internet e Outlook).
Regime de contratação:
CLT – Efetivo.
Local de trabalho:
Editora Globo – Jaguaré – São Paulo – SP.
Horário:
De segunda à sexta-feira das 09:00 ás 18:48hs.
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios:
- Vale transporte;
- Refeitório no local;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio creche (exclusivo para mães);
- Seguro de vida;
- Convênio com instituições de ensino;
- Convênio academia;
- Cooperativa de crédito.
Interessados no perfil, encaminhar currículo atualizado para: bgomes@edglobo.com.br , mencionando no assunto “Assistente Administrativo – PCD” e incluindo no corpo do e-mail, descrição da deficiência, informando se utiliza algum aparelho ou acessório e se necessita de algum recurso para desenvolver seu trabalho.