27 de maio de 2014

Assistente Administrativo(a)

Sou consultora de RH e para um cliente, laboratório médico, pequeno porte, existente há 30 anos, localizado na região Central de (SP/SP), busco por:
Assistente Administrativo(a)
- Cursando ou formação superior completa.

- Experiência como coordenador de equipe, que goste e saiba comandar (obrigatório);

- Experiência em atividades administrativas e atendimento ao cliente, preferencialmente na área da saúde;

- Conhecimentos intermediários do Pacote Office, apresentando familiaridade e agilidade (obrigatório - haverá teste);

- Disponibilidade para trabalhar 44hs semanais distribuídas de 2ª a 6ª e sábados de manhã (sábado sim, sábado não e somente na parte da manhã) - (obrigatório);

Atividades que realizará:
- Coordenará 4 funcionários em toda a rotina administrativa do laboratório: agendamento de exames, contato com convênios e clínicas, cadastro de pacientes, recebimento de e-mails e fax, elaboração de planilhas e documentos diversos, atendimento telefônico e pessoal;

- Tomar decisão em situações não previstas pelas regras/procedimentos; participar de discussão e reuniões para definir e modificar regras conforme o necessário. Participar na estruturação dos procedimentos e rotinas do setor. Preparar, apresentar e discutir relatórios de acompanhamentos de diversos tipos de atividades (produtividade, consumo de materiais, desempenho dos funcionários sob sua coordenação).

A contratação é sob a CLT. Benefícios: VR (R$ 15,00/dia – 80% pago pela empresa) + VA (R$ 88,00, cartão eletrônico) + VT.

Aos interessados, mediante todas as informações acima, favor encaminhar currículo atualizado para curriculos@angelicatosta.com.br, informando a pretensão salarial.