5 de maio de 2014

Analista Suporte Pleno

Analista Suporte Pleno

·         Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
·         Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
·         Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
·         Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
·         Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
·         Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente
·         Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.


Graduado ou estar cursando superior na área de tecnologia da Informação.

Desejável experiência de 3 a 5 anos na área de suporte.

Inglês Fluente.
Os interessados deverão encaminhar cv para Gisely.souza@khs.com