5 de maio de 2014

Analista de Service Desk Jr.

Setúria Inteligência em Recursos Humanos em parceria com empresa nacional no centro de São Paulo contrata:

Analista de Service Desk Jr.

Atividades: Abertura de ocorrência no sistema de Service Desk, registrando o usuário, assunto e descrição do problema. Atender solicitação dentro do SLA (prazo). Dar feedback da solução da ocorrência ao usuário via e-mail ou telefone.

Conhecimento: Banco de Dados SQL SERVER 2008, linguagens Delphi, Dot Net e ASP (nível básico).

Escolaridade: Superior cursando ou completo em Ciência da Computação e Sistemas da Informação, ou cursos similares. 

Remuneração: R$ 1949,05

Benefícios: VT, VR (R$ 18,00), Seguro de vida e Seguro saúde (Bradesco), Programa de Qualidade de Vida.

Horário de trabalho: 08h às 18h, com 1:15h de almoço.  

Interessados encaminhar CV para ALINE@SETURIA.COM.BR