26 de dezembro de 2013

Supervisor de Call Center

Supervisor de Call Center
 
Área da vaga: Telemarketing e Atendimento
Local de trabalho: Jundiaí
Salário: R$ 2.000,00 
Benefícios oferecidos: Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, convênio médico, odontológico, fretado, refeitório no local.
Modalidade de contratação: Efetivo
Horário de trabalho: 8:30 ás 17:07 horas(segunda a sexta feira).
Principais atividades: Responsável pela elaboração de campanhas motivacionais, visualização de metas, desenvolvimento e análise de relatórios operacionais, monitoria de contatos e feedback com foco no desenvolvimento dos operadores
Escolaridade: Superior Completo.
Requisitos: Experiência com supervisão de equipes receptivas; Disponibilidade para atuar em Jundiaí, na Rod. Dom Gabriel entre os KM 71 e 72;
Necessário residir próximo a região de Jundiaí.
 
Interessados enviar currículo para daniela.abreu@primius.com.br, sinalizando no assunto: CV – Supervisor de Call Center.