25 de novembro de 2013

Vaga: Assistente Administrativo de Vendas

Vaga: Assistente Administrativo de Vendas

Objetivo: Manter a exatidão dos fluxos administrativos de vendas, dando segurança documental à atividade comercial da empresa.

Descrição das atividades:

Análise de Crédito: Conhecimento de critérios para concessão de crédito.
Atendimento de Consultas de Clientes: Habilidade no Relacionamento com clientes, agilidade para coletar as informações solicitadas, habito de retorno de ligações, sempre que não se disponha da informação de imediato.
Apoio a Representantes: Atenção na rápida compreensão das solicitações e encaminhamento ou providência adequada.
Digitação e Emissão de Pedidos e Faturas: Alto nível de atenção a detalhes, boas relações com as áreas vizinhas para rápido encaminhamento dos processos.
Recebimento de casos de assistência técnica: Senso crítico para avaliação das providências necessárias.
Gestão da Logística de Entregas: Atenção aos pedidos em produção, acompanhamento das entregas e correção de casos de atrasos, quebras e outros.

Experiência comprovada na função acima.

Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08h às 17h30
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT + VR
Regime de Contratação: CLT
Residir preferencialmente em São Caetano do Sul

Favor enviar o currículo no e-mailrh@machadodesign.com.br a/c Machado com o assunto “Assistente Vendas”