2 de abril de 2013

Help Desk Pleno


A TIVIT, empresa líder em serviços integrados de TI e BPO na América Latina, tem seu portfólio organizado em três grandes áreas de negócios: Infraestrutura de TI, Sistemas Aplicativos e BPO, busca profissional com o perfil abaixo:


Help Desk Pleno

Conhecimentos Necessários:
Conhecimentos em sistemas operacionais Windows, Pacote Office, Internet, Redes, Impressoras, Lotus Notes, 
Conhecimentos em ferramentas de acesso remoto.
Responsável pelo atendimento em 1º nível de Service Desk, efetuando suporte de TI aos usuários.

Local de trabalho: Centro de SP (Próximo á estação Luz do Metro)
Horário de trabalho: 08h00 ás 17h00
Benefícios: Vale Transporte ou Estacionamento, Vale Refeição, Assitência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Entre outros.

Enviar curriculo para Helen.Mesquita@tivit.com.br No assunto colocar: Help Desk