Analista de Suporte Sênior
Local: São Paulo - SP
Início: imediato
Duração: 6 meses (com possibilidades de prorrogação)
Profissional
com experiência em suporte em ambiente Windows e MAC, áudio / visual
conhecimento videoconferência, infra-estrutura e aplicações.
Conhecimentos com as seguintes tecnologias: LAN / WAN rede de design,
Cisco Unity, Cisco Tandberg, Blackberry, iPhone, Android, MS Exchange
2010, Windows Server 2003 e 2008, o TCP / IP, DNS, WINS, DHCP, AD,
empresa Administração Anit-Virus, Whole Disk Encryption, Windows / Mac
OS, Sistemas de Gestão e Políticas de Segurança.
Experiência
no gerenciamento de telefones celulares, sistemas de telefonia,
equipamentos de vídeo-conferência e de vários dispositivos sem fio.
Desejável formação superior em Tecnologia da Informação.
Os interessados enviar currículo com pretensão salarial CLT e PJ para margarete.silva@veratis.com com a sigla GAS2901 e venha fazer parte de nossa equipe.