3 de dezembro de 2012

Analista de Suporte Service Desk Júnior - TIVIT

A TIVIT oferece soluções integradas de TI, Sistemas Aplicativos e BPO. Nosso objetivo é apoiar o crescimento e o sucesso de nossos clientes.

Com um amplo portifólio de serviços e uma abordagem consultiva, criamos soluções operacionais inovadoras. Unimos nossa experiência em redesenho de processos, operações de missão crítica em larga escala e conhecimento do negócio em várias indústrias.


Analista de Suporte Service Desk Júnior

Competências Necessárias:
Superior completo ou cursando na área de TI;
Ter conhecimentos em Software,Windows,Office,Internet Explorer, impressoras;

Atividades:
O profissional prestará suporte via telefone, suporte por acesso remoto e atendimento de chamados via e-mail;
Horários De Trabalho: á definir

Local De Trabalho: São Paulo (Luz)

Benefícios: Vale transporte ou vale estacionamento, vale refeição no valor de R$15,00/dia, convênio médico e odontológico, seguro de vida, auxilio-creche, entre outros.

Com possibilidade de crescimento

Enviar currículo para Helen.Mesquita@tivit.com.br