A TIVIT oferece soluções
integradas de TI, Sistemas Aplicativos e BPO. Nosso objetivo é apoiar o
crescimento e o sucesso de nossos clientes.
Com um amplo portifólio de serviços e uma abordagem consultiva, criamos soluções operacionais inovadoras. Unimos nossa experiência em redesenho de processos, operações de missão crítica em larga escala e conhecimento do negócio em várias indústrias.
Analista de Suporte Service Desk Júnior
Competências Necessárias:
Superior completo ou cursando na área de TI;
Ter conhecimentos em Software,Windows,Office,Internet Explorer, impressoras;
Atividades:
O profissional prestará suporte via telefone, suporte por acesso remoto e atendimento de chamados via e-mail;
Horários De Trabalho: á definir
Local De Trabalho: São Paulo (Luz)
Benefícios: Vale transporte ou vale estacionamento, vale refeição no valor de R$15,00/dia, convênio médico e odontológico, seguro de vida, auxilio-creche, entre outros.
Com possibilidade de crescimento
Com um amplo portifólio de serviços e uma abordagem consultiva, criamos soluções operacionais inovadoras. Unimos nossa experiência em redesenho de processos, operações de missão crítica em larga escala e conhecimento do negócio em várias indústrias.
Analista de Suporte Service Desk Júnior
Competências Necessárias:
Superior completo ou cursando na área de TI;
Ter conhecimentos em Software,Windows,Office,Internet Explorer, impressoras;
Atividades:
O profissional prestará suporte via telefone, suporte por acesso remoto e atendimento de chamados via e-mail;
Horários De Trabalho: á definir
Local De Trabalho: São Paulo (Luz)
Benefícios: Vale transporte ou vale estacionamento, vale refeição no valor de R$15,00/dia, convênio médico e odontológico, seguro de vida, auxilio-creche, entre outros.
Com possibilidade de crescimento
Enviar currículo para
Helen.Mesquita@tivit.com.br