20 de dezembro de 2012

Analista de Service Desk SR

Hoje buscamos para integrar nosso time o profissional com a seguinte qualificação mínima obrigatória:
 

·         Formação: Superior Completo (Informática, Eletrônica, Engenharia, Análise de Sistemas, Redes de microcomputadores, entre outros ligados à área de TI)
  • Inglês Técnico Básico / Espanhol Básico
  • Horário de Trabalho: 2ª.à 6ª. feira das 9:00h às 18h
    Pretensão Salarial  (VT + VR + Plano de Saúde)
  • Local de Trabalho: Centro RJ
    Contratação: CLT
  • Prazo para contratação: 02/01/2013

ATIVIDADES DO CARGO:
·         Suporte técnico em estações de Trabalho nas atividades de:
·         Instalação, customização e solução de incidentes em sistemas operacionais e produtos da plataforma Microsoft
·         Instalação / Configuração / solução em sistemas de correio eletrônico e antivírus,
·         Instalação / configuração de impressoras
·         Detecção de problemas em componentes de hardware, solução de incidentes em estruturas usuário X servidor.
 
NECESSÁRIO:
  • Pleno conhecimento dos serviços aplicados em servidores de plataforma Microsoft: AD, DHCP, DNS, HTTP, SMTP, POP.
  • Conhecimento em cabeamento estruturado
  • Domínio dos sistemas operacionais Windows Server 2003 e Windows XP
  • Habilidade para adquirir novos conhecimentos de sistemas corporativos
  • Obrigatório treinamento/ certificação MCP (Microsoft Certified Professional).
  • Necessário conhecimento ITIL v2 e/ou v3.
Os candidatos interessados, dentro do perfil, favor encaminhar currículo, no corpo do e-mail para rh@venco-csti.com.br, escrevendo no campo assunto: Analista de Service Desk Senior