Hoje buscamos para
integrar nosso time o profissional com a seguinte qualificação mínima
obrigatória:
·
Formação: Superior Completo
(Informática, Eletrônica, Engenharia, Análise de Sistemas, Redes de
microcomputadores, entre outros ligados à área de TI)
- Inglês Técnico Básico / Espanhol Básico
- Horário de Trabalho: 2ª.à 6ª.
feira das 9:00h às 18h
Pretensão Salarial (VT + VR + Plano de Saúde) - Local de Trabalho: Centro
RJ
Contratação: CLT - Prazo para contratação:
02/01/2013
ATIVIDADES DO
CARGO:
·
Suporte técnico
em estações de Trabalho nas atividades de:
·
Instalação,
customização e solução de incidentes em sistemas operacionais e produtos da
plataforma Microsoft
·
Instalação /
Configuração / solução em sistemas de correio eletrônico e
antivírus,
·
Instalação /
configuração de impressoras
·
Detecção de
problemas em componentes de hardware, solução de incidentes em estruturas
usuário X servidor.
NECESSÁRIO:
- Pleno conhecimento dos serviços aplicados em servidores de plataforma Microsoft: AD, DHCP, DNS, HTTP, SMTP, POP.
- Conhecimento em cabeamento estruturado
- Domínio dos sistemas operacionais Windows Server 2003 e Windows XP
- Habilidade para adquirir novos conhecimentos de sistemas corporativos
- Obrigatório treinamento/ certificação MCP (Microsoft Certified Professional).
- Necessário conhecimento ITIL v2 e/ou v3.
Os candidatos interessados,
dentro do perfil, favor encaminhar
currículo, no corpo do e-mail para rh@venco-csti.com.br, escrevendo no campo assunto: Analista de Service
Desk Senior