31 de outubro de 2012

Vagas SAP

A EBS, parceira SAP, está em constante crescimento e expansão de seus serviços de consultoria e integração de soluções de tecnologia da informação para produtos e serviços especializados nas soluções SAP.

Estamos com demanda para:
Consultor Funcional

Profissional: ABAP - BW
Habilidades requeridas: Experiência de pelo menos 05 anos em participações de projetos, soluções e funcionalidades do módulo SAP ABAP. Desejável conhecimento em BW, inglês intermediário, superior completo na área de informática ou afins.

Profissional: CO - PA
Habilidades requeridas: Experiência em pelo menos 06 anos em CO-PA, conheciemnto em processo de análise de rentabilidade, desejável inglês intermediário e ensino superior na área de informática ou afins.

Profissional: PS
Habilidades requeridas: Experiência de pelo menos 06 anos em participações de projetos, soluções e funcionalidades do módulo PS, conhecimento em processo de análise de rentabilidade, Administração e estrutura de projetos, desejável inglês intermediário, superior completo na área de informática ou afins.

Profissional: WM – Work Management - CCS
Local: São Paulo
Tempo do projeto: 09 Meses
Habilidades requeridas:
Experiência de pelo menos 05 anos em participações de projetos, soluções e funcionalidades do módulo Work Management. Desejável conhecimento e experiência na indústria de Utilities. Desejável inglês intermediário, superior completo na área de informática ou afins.

Profissional: BW
Habilidades requeridas: Experiência em pelo menos 06 anos em BW, e também com experiência em projetos de migração, desejável inglês Avançado e ensino superior na área de informática.

Profissional: MM
Habilidades requeridas: Experiência de pelo menos 07 anos em participações de projetos, soluções e funcionalidades do módulo MM, experiência em processos losgísticos, inglês intermediário e superior completo na área de informática ou afins.

Candidate-se!
Envie seu currículo em português e inglês para rh@ebsolutions.com.br e coloque no assunto da mensagem o nome da oportunidade, mencionando disponibilidade para início e pretensão salarial.