31 de outubro de 2012

Consultor de Projetos

A Módulo é uma empresa brasileira, com atuação internacional, especializada em soluções para Governança, Riscos e Compliance. Desde 1985 atua nas áreas de software, consultoria e educação oferecendo soluções inovadoras e customizadas para cada negócio.
 
Atendendo a clientes de todos os setores, a Módulo participou de projetos internacionalmente reconhecidos, como as eleições eletrônicas brasileiras, a entrega de imposto de renda via Internet, o Sistema de Pagamentos Brasileiro, Fórmula Indy, XV Jogos Pan Americanos Rio 2007 e a Rio+20, fornecendo o software Módulo Risk Manager, solução pioneira para Gestão de Riscos, Incidentes e Eventos.
 
A empresa recebeu o selo "positive" do instituto Gartner e o Módulo Risk Manager foi considerado a melhor solução – Best Buy – pela SC Magazine em 2011 e 2012. Dentre os prêmios conquistados destacam-se o Prêmio FINEP de Inovação Tecnológica, o Info Security Products Guide de 2008 a 2011, o Prêmio Assesspro Melhores Empresas em 2009 e 2010 e o reconhecimento internacional como Hot Company em 2008 e 2009.
 
A Módulo possui escritórios no Brasil, EUA, Reino Unido, Índia e atua em toda América Latina por meio de uma rede de parceiros. Há mais de 25 anos com o compromisso de desenvolver talentos, contamos com você para continuar a escrever a nossa história.

Com uma estrutura dedicada a atrair, motivar e reter talentos, criamos condições para o bem-estar dos nossos colaboradores, tornando o ambiente atrativo, saudável e criativo. 

Se você se identifica com os nossos valores e nosso jeito de ser, venha fazer parte da nossa equipe!

Requisitos:

Superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Informáticas e áreas compatíveis com TI.
Pós Graduação na área de Gestão da Segurança da Informação ou certificado em MCSO, GISP, GIAC ou GSLC e Auditor Líder BS 77PP.
COBIT Foundations
Sólida experiência na área de Segurança da Informação, atuando na elaboração e implementação de políticas de segurança da informação, divulgação e auditorias de segurança da informação, classificação da informação, planos de continuídade de negócio, implementação de processos e projetos de segurança da informação em ambientes corporativos.
Cionhecimento em melhores práticas de mercado (ISO 27001, 27002, 15999, PMBOK, ISO 9001)

Candidatos interessados e dentro do perfil descrito acima, favor enviar cv com pretensão salarial para rh@modulo.com mensionando no assunto a vaga em questão.